MDM promete crédito aos vendedores em Quelimane
Governo quer apoiar pequenos negócios
Iniciativa visa impulsionar a economia local
O Movimento Democrático de Moçambique (MDM) prometeu disponibilizar crédito aos vendedores no mercado de Quelimane, na província da Zambézia, para impulsionar a economia local e melhorar as condições de vida das pessoas.
A promessa foi feita pelo secretário-geral do MDM, José Manuel de Sousa, durante um encontro com os vendedores do mercado. Sousa disse que o MDM está comprometido em apoiar os pequenos negócios, que são a espinha dorsal da economia moçambicana.
O crédito será disponibilizado através de um fundo rotativo que será gerido pelo MDM. Os vendedores poderão aceder ao crédito para comprar mercadorias, expandir os seus negócios ou investir em novos equipamentos.
- O MDM está comprometido em apoiar os pequenos negócios
- O crédito será disponibilizado através de um fundo rotativo
- Os vendedores poderão aceder ao crédito para comprar mercadorias, expandir os seus negócios ou investir em novos equipamentos
O secretário-geral do MDM disse que o partido acredita que o crédito é essencial para o crescimento dos pequenos negócios. "O crédito permite que os vendedores expandam os seus negócios, invistam em novos equipamentos e melhorem a sua produtividade", disse Sousa.
O MDM espera que o crédito ajude a criar empregos e a reduzir a pobreza em Quelimane. O partido também acredita que o crédito irá impulsionar a economia local e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
A iniciativa do MDM foi bem recebida pelos vendedores do mercado. Os vendedores disseram que o crédito irá ajudá-los a expandir os seus negócios e a melhorar as suas condições de vida.
"Estou muito grato ao MDM por esta iniciativa", disse um vendedor. "O crédito irá ajudar-me a expandir o meu negócio e a melhorar a minha vida."
O MDM é um partido político moçambicano fundado em 2009. O partido é a terceira maior força política em Moçambique, depois da Frente de Libertação de Moçambique (FRELIMO) e da Resistência Nacional Moçambicana (RENAMO).
O MDM tem uma forte presença na província da Zambézia, onde governa vários municípios. O partido também tem uma forte presença no parlamento moçambicano, onde detém 17 assentos.
Comments